Ministério Público proíbe uso de garrafas de vídro em eventos juninos de Manaíra, entre outras determinações

   A Prefeitura de Manaíra, cumprindo a determinação do Ministério Público Estadual,  informa aos comerciantes e participantes dos eventos juninos no município, que acontecem nos dias 21 e 22 de junho, algumas proibições que deverão ser obedecidas como medidas, para garantir a segurança do público.

Conforme a determinação da Promotora de Justiça da Comarca, Dr. Maria do Socorro Lemos Mayer, fica decidido que:

1 - É proibído o uso de mesas dentro do local do evento;

2 - É Proíbida a venda de bebidas em recipientes de vidro podendo serem comercializadas em vasilhames de lata ou pet, de forma a evitar acidentes ou ações criminosas;

3 - Os responsáveis pelos estabelecimentos e barracas situadas nas mediações dos eventos, devem observar a proibição de vendas de bebidas alcóolicas em recipientes de vidro, bem como a venda para crianças e adolescentes, sob pena de incorrerem na conduta delituosa.

4 - As atrações musicais responsáveis pela animação deverão se apresentar até o limite de 03h00 (três) horas da manhã, evitando maiores pertubações a tranquilidade dos moradores que residem nas imediações.

Certos da compreensão de todos, em respeito à justiça quanto ao cumprimento das determinações acima citadas, a Prefeitura de Manaíra deseja a todos uma festa tranquila, alegre e divertida.

Comissão municipal de festa
Promotoria de Justiça de Princesa Isabel-PB


Programação oficial:


Compartilhe no Google Plus

Autor Manaíra em Destaque

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário