Na última quarta-feira, dia 02 de setembro, o candidato, Idivan Pereira dos Santos (DIVA), impetrou um recurso junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA para desconstituir decisão que o afastou da concorrência da eleição dos novos conselheiros tutelares de Manaíra. Nos seus argumentos, o candidato entendeu que existem quesitos dúbios, imprecisos e confusos e, por isso, pediu anulação de algumas questões da prova de seleção, como também pediu anulação da decisão que o eliminou.
O CMDCA deverá se reunir para discutir sobre a possibilidade do retorno do candidato a eleição, decidir sobre as questões questionadas e, logo em seguida, emitir um parecer demonstrando sua decisão. Na deliberação do CMDCA Diva poderá reintegrar a lista de concorrentes.
O parecer favorável será muito importante para o Candidato, População, o próprio conselho e, muito mais ainda, para as Crianças e Adolescentes Manairenses, pois ele comporta uma vasta experiência na área, é bastante competente e já é conselheiro.
0 comentários:
Postar um comentário