Prefeitura realiza reunião de apresentação da lei do sistema de limpeza urbana

   A Prefeitura Municipal representada pela Sec. de Agricultura realizou na manhã do dia 30 de abril, uma reunião com o objetivo de apresentar e aprovar através dos comitês coordenativo e executivo,  a lei de SISTEMA DE GESTÃO DA LIMPEZA URBANA. Depois de aprovada pelos comitês, a lei ainda passará pela câmara de vereadores para entrar em vigor.
   A essa altura o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos começa a ganhar forma depois de 3 meses de muito trabalho, analisando a quantidade, peso e tipo de resíduo produzido no município, também como eventos de conscientização da sociedade sobre a importância do plano.
   Como não compareceram todos os membros dos comitês, a reunião continuará no próximo sábado à próximo sábado (3) à partir das 13:30 hrs. da tarde no centro de Múltiplo-uso.



Compartilhe no Google Plus

Autor Roger Fonte

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário